Meus Amigos

sábado, 12 de junho de 2010

Tratado do Novo Mandamento de Jesus








(Reunido por Paiva Netto, consoante o Evangelho do Cristo de Deus segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9.)


Ensinou Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista:
"Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei.
Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros.
O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos.
E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando.
E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei.
Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor.
Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer.
Não fostes vós que me escolhestes;
pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda.
E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado.
Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama,
Eu também vos amo.
Permanecei no meu Amor".




http://www.paivanetto.com.br/index.php/pt/artigos?cs=100

Nenhum comentário: