Meus Amigos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Homem carnivoro

Autora Akianne
Olá Toni!"
Ainda menina, questionei minha mãe sobre isto. Em sua sabedoria me respondeu: "Minha filha, os homens ainda necessitam da carne como alimento de seus corpos, mas um dia essa necessidade passará, e não mais sacrificarão seus irmãos para alimentar-se. Mas desde já podem começar a compreender isto, para que mais adiante estejam prontos tanto de corpos como de alma, para seguirem noutros rumos. "
Suas palavras ainda ecoam em minas lembranças, e hoje compreendo totalmente o seu significado.

Como minha profissão está ligada a defesa da vida, defendo-a sempre, porém sem ser hipócrita, pois reconheço que cada pessoa está dentro de um estágio e que deve ser respeitado; porém, nos nossos dias, ninguém, ou quase ninguém pode negar ignorancia , e temos muito material para aprender e nos reeducar. Nosso organismo, sem as proteínas da carne, com alimentação saudável pode crescer perfeitamente bem, mas terá sim deficiencia dessa proteína, e em determinados casos, numa enfermidade, terá dificuldades para a cicatrização.Sem contar que ara a sua fixção, necessário se faz compor com outros elementos nutricionais, e o conjunto se torna importante.
Por outro lado, sabemos que uma geração que nasce e se cria sem o consumo da carne, irá fatalmente registrar essa informação em seu DNA, e na descendencia os proximos organismos irão resolver esta carencia, desenvolvendo outras formas que suprirão a carencia, havendo um remanejamento, uma melhoria organica, que dispense o consumo da carne animal.

Por entender a isto desta forma é que não critico.

Houve um tempo em que abstive da carne, e quando um dia resolvi comer, tive imediatamente uma tremenda cólica abdominal. Meu organismo reagiu de forma surpreendente.

Nenhum comentário: