Meus Amigos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Visitando o seu Blog, gostei disto...

Visitando os blogs das Blogueiras unidas, 

surgiu a ideia de criar este tópico, cujo objetivo principal é enaltecer  temas que me encantaram de alguma forma; esta é uma forma de também divulgar os trabalhos das companheiras de jornada bloguianas.
Entrem e divirtam-se voces não vão se arrepender, pois elas são ótimas!



Aqui a origem de tudo; Este blog é simplesmente fantástico, assim como  sua coordenadora e suas participantes






Encontrei num comentário no blog Unindo Letras, feito pela Lih, ai fui retribuir a visita, como faço de costume e para minha surpresa, encontrei no blog "Lih...só faz artes"uma campanha super-hiper-mega interessante. É a campanha "Eu quero leitores de verdade". Na verdade, depois do blog da Lih, abri outro o "Mulher e Mãe solteira" ,que eu não conhecia, e também adorei, e somente aí cheguei ao Blog World Girl. 
Sabe porque aderi à campanha? Vamos lá conferir?Eu fui e aprovei!





]

ONTEM E AMANHÃ

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje...
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente...
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho!
Resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso...
Com uma atitude positiva...
Esperando sempre o melhor!
Hoje usarei o tempo para ser feliz!



Uma pequena chama em uma sala escura é mais forte do que toda a escuridão. 



Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Fico feliz em saber que vc gostou apareça sempre que quiser, será um prazer, bjs