Meus Amigos

domingo, 24 de junho de 2012

Despedindo de um Amigo que Partiu


Aprendi que devemos ver a partida de nossos amados com o minimo de tristeza, pois que quem parte é um vencedor, Alguém que concluiu sua missão e retorna a Patria de Origem. Nosso Irmão Carlos é um exemplo alvar disso. Por isto, apesar da saudade, não ficará pezares no meu coração, mas gratidão eterna e muito carinho. 

Carlos Roberto -Espirita Cristão, foi o meu 1° amigo virtual; 
Suas incansáveis mensagens, carregadas de alegria, bom humor, e iluminação, foi o farol que me consquistou. Passar a fazer parte da Camunidade Paz Amor e Frayernidade, equivaleu ser admitida numa verdadeira Universidade do Amor Fraterno. 

Carlos Roberto O Cristão Espirita foi para minh'alma mais que o amigo/irmão querido, foi o professor amado.

Agora, no seu regresso à Patria Espiritual, se faz credor de minhas mais sinceras reverencias de respeito e gratidão.

Vai meu querido amigo/irmão! temos a certeza de que uma plêiade de amigos iluminados o acolheu com o mesmo amor e carinho que voce cultivou entre nós! 
Vá em paz! 
UpFoto
Que Nosso Amado Mestre Jesus o envolva em vibrações amorosas , e que tenhas um suave despertar na nova morada!


Nenhum comentário: