Meus Amigos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Súplica ao Mestre



Jesus, Divino e amado Mestre,
Tu que ao mundo trouxeste
Os ensinamentos da caridade,
Do Amor e do Perdão,
Nesta hora de aflição
Rogamos-te compaixão
Para toda a humanidade,
Pois, só com a tua luz,
Querido Mestre Jesus,
Poderemos encontrar
Paz e felicidade.


Jesus, Divino e amado Mestre,
Tu que a este mundo vieste
Trazer do Pai a Verdade,
Ajuda-nos, por caridade,
Carregar a nossa cruz,
Pois, sem o teu auxílio.
Ó amado Mestre Jesus,
Jamais sairemos
Deste reparado exílio
Com um pouco mais de luz.

Jesus, Divino e amado Mestre,
Tu que presidiste a formação
Deste muito terrestre,
E aos filhos deste
Teu próprio coração,
Vem nestes momentos
De grande atribulação
Trazer consolação
Para nossos sofrimentos.
Jesus, Divino e amado Mestre,
Que a tua luz penetre
Em nosso entendimento,
E que possamos propagar
E também exemplificar,
De todo o coração,
Teu grande ensinamento
Do Amor e do Perdão.
Autor Desconhecido
Que assim seja !!




2 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando para conhecer o seu cantinho e já estou seguindo! E te convidar a conhecer ou fazer uma nova visita os meus blogs e a minha lojinha de produtos fracionados para cabelos (tbm faço parte das Blogueiras Unidas), Será um prazer receber a sua visita! Ah! Tem sorteio lá, se quiser participar, fique muito à vontade e boa sorte.
Bjinhos.
Lu

http://fracionados.loja2.com.br/

http://www.minhapaixaoporcabelos.com/2012/05/ola-pessoal-o-blog-minha-paixao-por.html

www.voudeblog.com

Mamuska Fomm disse...

Oba!
Que bom que voce veio!
Claro que já fui visitá-la e adorei tudo. Deixei lá minhas impressões.
Feliz semana querida!