Meus Amigos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Caridade Verdadeira



Se já possuis o desejo de reforma íntima, poderás observar quanta sabedoria oculta que ignoraste durante séculos a fio, sem que lhe anotasses a existência.Natural que a mesma, desperte em ti, o desejo de transmiti-la aos outros, para o beneficio dos mesmos.Tua alegria, traduz expressão máxima de boa vontade para com os outros, até o extremo de acreditar-te superior em qualidades e dádivas divinas...

É natural que assim procedas, perante o acúmulo de ignorância em ti, em face da Sabedoria Divina que procede de igual forma para com todos seus filhos, uma vez desejem acordar para a verdade e para a luz.Mas quem poderá garantir-te que, a pessoa que desejas auxiliar, não será um irmão que, pela sua disciplina, renúncia e submissão ao Pai, possa transmitir-te o auxílio de que te crês portador?

Pensa nas milhares de criaturas humanas que te compartilham a experiência no plano físico, com o desejo de elevação espiritual!Quantos deles já atravessaram quadros dolorosos que os obrigaram a despertar para a reforma íntima, e hoje desfrutam do valor da mesma, sem que tu o saibas, em silencio, sem fazer alardes das bênçãos que recebem constantemente da Misericórdia do Pai! Quantos!

Pensa neles e, toda vez que te disponhas a auxiliar ao teu semelhante, faze-o com humildade a fim de que, não venhas a renegar da própria Sabedoria Divina, acreditando-te superior ou privilegiado dos Céus.

Teu próximo guarda ao igual que tu, a centelha viva do Eterno Amor do Pai, e é da luz, que todos nós, deveremos ir ao seu encontro sem distinção de raças ou credos, para crer-nos na sua glória.

Regozija-te dos bens que te felicitam; mas regozija-te com o bem dos outros, porque o bem dos outros somado ao teu, quer dizer, "amor de Deus sobre todas as criaturas humanas."

26.03.70 Bezerra de Menezes


6 comentários:

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá, o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim retribuir sua visita e seguir!

Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

Fica com DEUS!

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Eunice, entrei para conhecer o teu blog, lindas postagens, estou seguindo sou bU E CONVIDO VOCÊ A CONHECER O MEU, SE GOSTAR PARTICIPE. aBRAÇOS.

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito de seu blog,muito bom mesmo,parabéns.
Sabia que agora seu blog pode aparecer em um Portal.
Isso mesmo,entrou no ar o mais novo Portal de blogs da internet,um portal que divulga as melhores postagens de blogs da internet.
É rápido,fácil e não precisa cadastro, e o melhor de tudo,é grátis.
Você é nosso convidado especial.
Até mais

Mamuska Fomm disse...

Olha quanta honra!
Saiba que tenho grande apreço às professoras, e fico mutíssimo feliz em participar do seu blog.

Mamuska Fomm disse...

Que notícia maravilhosa!
Estou feliz e grata.
Vou agora mesmo fazer o nosso cadastro.
Obrigada querida!

Portal de blogs Teia disse...

Oi Eunice
Que bom que tenha gostado do portal Teia, em breve vem mais novidades para nossos leitores.
Esse post foi divulgado no Portal Teia
Até mais