Meus Amigos

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
Sou muito grata ao pai que tive, pelos exemplos, os principios, os conselhos, por ter me deixado escolher livremente meus caminhos, e por me aplaudir pelos sucessos, por me puxar pelas orelhas na hora certa, por rir comigo, e rir de mim, por pegar meus filhos nos braços e mimá-los, por suas preocupações comigo, pelos sacrificios, pelas lágrimas vertidas, pelas lagrimas suprimidas, pela sua força, pelas suas fraquezas, por me ajudar a vencer os primeiros desafios, e por ainda hoje estar comigo, na forma das lembranças queridas, por me beijar atraves do vento quando a saudade me arde no peito. Sei que sou um pouco ele, e ele é um pouco eu. De certa forma somos uma continuação do outro eternizados no amor que nos uniu. Obrigada meu pai querido, amar-te-ei eternamente!
Homenage da Rose para seu querido Pai
Rose Ah... meu pai... Morreu tão novo... pele sem vincos... Olhos cheios de surpresa. Deixei você pelo caminho... Lá onde deixei nem é tão longe... Há pouco ainda carregava sua voz, seu cheiro de suor, sua camisa xadrez... Resolvi deixar você Descansando um pouco de mim... Ficou lá na beira do caminho à beira do trigal e do campo de girassóis, desenhando na areia da estrada... Talvez eu não volte mais para buscá-lo Talvez eu o deixe órfão de mim. Mas eu volto para avisar que não venho. Quando eu voltar, trago-lhe meu peão feito de carretel e minhas caixinhas de fósforos encapadas de chita vermelhas e amarelas! Beijarei seu rosto sem vincos e você vai achar estranho meu beijo velho com perfume de maracujá maduro... Depois eu vou... Antes que pergunte o me nome Antes que se lembre quem sou.

Nenhum comentário: