Meus Amigos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Missão do Jesus Homem






Jesus foi um ser humano excelente.Nele o seu falar e o seu agir correm em paralelo sem nunca desviar, por mentiras, enganações ou hipnotismo. Tudo o que Ele fez pode ser naturalmente explicado pelas ciencias.

Porém aqueles que pretendem imitá-los, já erram desde o inicio porque se prendem a coisas materiais, que até poderiam mudar a vida das pessoas, mas não tem o poder de promover nenhuma mudança moral a não ser em seni=tido oposto ao crescimento moral.


O que na verdade não se constituem em mudanças, mas em oportunidade de exteriorização, em descida das mascaras que as pessoas já trazem latentes, necessitando somente de oportunidade pra serem mostradas.


Ancorados, apoiados pelos lideres herético, vemos homens e mulheres botando as manguinhas de fora e mostrando quem de fato são; despem-se da pele de cordeiros e mostram seus lobos internos, iguais ao menino que faz danura na comunidade, e quando inquirido, afirma"meu ´pai é forte"(ele me defende"!


Caminham todos na contra mão do que ensinou Jesus, não só por palavras mas principalmente por ações.

Daí quando dizemos ter por Modelo e Guia a Jesus Homem, é exatamente isto. Nos pautamos pelos exemplos e filosofia do Homem Jesus, porque o ser espiritual, não temos condições de avaliar. Foi para isto que Ele veio, esta foi a sua missão! Ensinar os homens a caminharem enquanto homens, lapidando-se individualmente, corrigindo suas falhas, e auxiliando como se possa ser possível aos seus companheiros nesta caminhada.

E que ninguem se se arvore de se tornar santo, porque neste nosso mundo de criminosos, não há produção de santos; pode -se no máximo construir alguns homens melhores!
O que passar disto é ilusão pura!

Nenhum comentário: