Meus Amigos

domingo, 25 de setembro de 2011

Obsessão Espiritual: Um problema que se manifesta de várias formas

Obsessão Espiritual:

Tema sempre atual, e atualizado constantemente com novos conhecimentos que sempre nos convém tomar nota.
Penso que mesmo se reuníssemos tudo o que já se escreveu a respeito, ainda assim, não esgotaríamos as novidades.

O autor faz uma brilhante análise sobre os varios aspéctos das formas obsessivas. leia e confire..Obsessão Espiritual: Um problema que se manifesta de várias formas


Obsessão, novas técnicas das trevas.
Estudo composto em 3 partes, que vale a pena conferir.

Parte 1

Sabidamente um dos principais e mais comuns problemas nos dias de hoje é a obsessão e como tudo na vida evolui, os métodos obsessivos também evoluem. Para tecer um panorama amplo sobre o tema, assim como explicar um pouco na prática como a Apometria atua nesses casos, encontrei uma brilhante explanação contida no livro “A Marca da Besta”, capítulo 7, do médium Robson Pinheiro, publicação da editora Casa dos Espíritos entre as páginas 371 a 376, obra que indico sobretudo aos trabalhadores que militam na desobsessão, tanto na Apometria como também na Umbanda e no Espiritismo:


“–Quando os malfeitores astrais se utilizam de tecnologia para roubar energias de seus alvos ou vítimas, com que propósito eles as usam? Isto é, por qual razão, já que podem fazê-lo apenas sugando-as mental e fluidicamente?(...)Continue lendo


http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/08/obsessao-as-novas-tecnicas-das-trevas-e.html

Parte II


Raríssimos são os casos de obsessão que transformam os obsediados em “robôs”, na maioria das vezes é uma ação invasiva sim, mas que em boa parte ocorre e se mantém pela própria invigilância do obsediado. A ação desses seres que roubam energia dos encarnados é semelhante a dos ladrões encarnados que roubam dinheiro de outras pessoas, são igualmente “fichados” e julgados pela justiça superior, inclusive os magos negros e asseclas que servem de instrumento para a realização de certos resgates kármicos.

Além disso, as equipes espirituais assim como os guardiões (ou exús na Umbanda) que constituem uma verdadeira polícia do astral, agem da forma que é possível, inclusive encaminhando as pessoas necessitadas de ajuda para locais no mundo todo, onde apesar de não existir muitos centros espíritas ou espiritualistas a pessoa possa ser ajuda.(...)Leia mais.


http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/08/obsessao-as-novas-tecnicas-das-trevas-e_25.html


Parte III



http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/09/obsessao-as-novas-tecnicas-das-trevas-e.html

Postado por José Alencastro

Vale a pena conferir.


Nenhum comentário: