Meus Amigos

domingo, 25 de setembro de 2011

Revista 'JESUS ESTÁ CHEGANDO' Edição 111



  • 0
  • Reprodução da capa da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! edição 111.


A Religião de Deus apresenta nesta sexta-feira, 16, a nova edição da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, de número 111, que destaca a segunda parte do artigo “‘Ide e Pregai.’ A Missão é Nossa!”, do jornalista e escritor Paiva Netto.

Nele, o presidente-pregador da Religião Divina dá continuidade à pregação fraterna e ecumênica dedicada aos Simples de Coração. A partir do exemplo dos Apóstolos Paulo e Pedro, o autor mostra, a contundência do pensamento do Cristo, em especial quando o Divino Mestre escolheu o Apóstolo dos Gentios para dar expansão à Sua Doutrina.

Igualmente imperdível, a “Mensagem de Esperança”, de autoria do Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), está na seção “Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz”. A tradição da Religião de Deus de dar voz aos Amigos da Espiritualidade Superior continua na seção “Salve, Jesus!”. Nela, o nobre Espírito Flexa Dourada explica como ocorre a Proteção Espiritual.

O leitor acompanha, ainda, a cobertura do lançamento da obra Jesus, o Profeta Divino, do escritor Paiva Netto — quarto volume da famosa coleção O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração — que também reúne As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo. O livro foi um dos mais vendidos na 15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, em setembro.

A ação dos militantes da Religião do Terceiro Milênio está em evidência nas seções “Rebeldes de Jesus”, “Militância Ecumênica”, “Igrejas Familiares da Religião de Deus”, “Departamento de Assistência Espiritual” e “Soldadinhos de Deus”. Em todas essas atividades, a propagação do Ideal de Boa Vontade leva esclarecimento e conforto aos corações.

Faça parte dessa equipe
Aproveite a oportunidade e apresente a Revista Ecumênica da Religião de Deus a parentes e amigos. Torne-se um multiplicador! A Religião do Amor Universal encaminha a publicação via correio, sem custo adicional. Adquira-a pelo tel.: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou na Igreja Ecumênica da Religião Divina mais próxima de você. Outras informações, acesse revistajesusestachegando.com.br .


Paiva NettoSite Oficial"O século das mulheres"Publicado em centenas de jornais, revistas e sites no Brasil e no exterior.DESTAQUE A velocidade não existe?
Ao Vivo
Super Rede Boa Vontade de Rádio >http://radio.boavontade.com/


Boa Vontade TV


www.boavontade.com/tv/


Nenhum comentário: