Meus Amigos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais Um Lindo Blog que Voce Não Pode Deixar de Conhecer












Jacqueline Soier e biscuit: Essa promoção é pra quem gosta de E.V.A: Sorteio parceria Armazém do EVA Chegando com mais uma novidade: TÁ ÓTIMA ESSA PROMOÇÃO! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, É SÓ CLICAR NEST...






topo+completo.PNG (930×437)
Luz da Luna: Oi!!!
Nos próximos dias eu irei postar algumas opç...
: Oi!!! Nos próximos dias eu irei postar algumas opções de lembrancinhas para diversas ocasiões. E alguns trabalhos feitos em vidro e tecid...




















Fio Mineiro: 1º tag: Recebi minha 1º tag da nova amiga Márcia do blog http://luzartes.blogspot.com.br/  Obrigada, por se lembrar de mim, que Deus te abençoe! Va...

Jardim Secreto da Laura: Vida e Obra de Romero Britto:




ROMERO FRANCISCO DA SILVA BRITTO Nasceu no Recife/Pernambuco, Brasil,no dia  06/10/1963. É pintor e gravador, assina suas obra...


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela divulgação e pelas lindas palavras! Amei seu blog e já estou seguindo. Gostaria de ser sua amiga. Add no face! Bjs no coração. Muita paz!